Atendimento:
Trocas e Devoluções
Todos os nossos produtos são personalizados individualmente de forma artesanal com muito amor e carinho. Nós verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você, cliente, em perfeitas condições.

Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções. Veja abaixo para mais detalhes:
 
A Eficaze tem sua política de trocas e devolução de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.
 
Se no momento da entrega do pedido você constatar alguma irregularidade tais como embalagem ou produto avariado, recuse o recebimento. Caso ocorra o recebimento entre em conosco através do e-mail contato@eficaze.com.br. O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem e composição original. 
 
De acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor, o prazo de devolução para compra em lojas virtuais é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido pelo consumidor, sem que tenha que declinar qualquer motivo para tanto. Só serão aceitos para devolução, por motivo de desistência, os produtos que estiverem em sua embalagem original e sem indícios de uso.
 
Qualquer solicitação referente a estes procedimentos deverá ser solicitadas exclusivamente através do email “contato@eficaze.com.br”, devendo ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria.
Após esse período, ficamos isento da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON.
 
Para o preenchimento do e-mail, favor nos informar os seguintes dados:
 
• Nome Completo
• Número do pedido;
• CPF;
• Motivo da devolução/troca;
• Foto do produto.
 
Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.
 
Após o seu contato, combinaremos o envio do seu produto para a Eficaze.
 
Desistência de Compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo o valor pago pelo produto restituído de acordo com a forma de pagamento do cliente. O valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu, portanto antes de realizar sua compra tenha certeza de estar adquirindo o produto correto.
 
*Posso trocar ou cancelar um produto personalizado sob encomenda?

Você pode trocar ou cancelar um pedido feito sob medida somente se o mesmo apresentar defeito de fabricação.

Atenção! Não efetuamos troca ou cancelamento de pedido feito sob encomenda (com foto, mensagem, nome, imagem enviada e aprovada pelo cliente, etc)*

• A Eficaze não aceita a devolução de produtos personalizados ou exclusivos.

• Todo produto personalizado / exclusivo só é produzido mediante aprovação expressa do cliente através de e-mail, WhatsApp. As características do item a produzir são enviadas ao cliente para conferência e autorização de produção (layout ou descritivo formal da configuração).

• O produto personalizado/exclusivo possui características próprias e desenvolvimento específico para o cliente, portanto só serve àquele cliente.
 
*Ao realizar a compra de um item personalizado com foto, frase, etc, CONCORDO que estou abrindo mão do meu direito de desistência uma vez que o produto foi feito exclusivamente para mim.
 
Restituição dos Valores:
 
O processo de estorno, reembolso ou troca por cupom de desconto, será realizado após a devolução do produto ao nosso Centro de Distribuição e a restituição dos valores será efetuada após análise das condições do produto devolvido.

Esta será realizada no prazo de até 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento da mercadoria e a troca do mesmo estará sujeita a análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.
 
 
FIDELIDADE DE CORES: Pode haver pequenas variações de cores em relação ao que se vê nas fotos do site e o que é impresso. Isso acontece e é natural, devido à grande variedade de monitores e diferentes perfis de calibração. As gráficas trabalham com o padrão de cores CMYK (cyan, magenta, yellow, black), enquanto o seu monitor apresenta o padrão RGB (red, green, blue). A tecnologia gráfica ainda não permite 100% de precisão nas cores. Por mais moderno que seja o equipamento de impressão, a variação nas tonalidades geralmente é de 10%. Essa recomendação se aplica a qualquer trabalho gráfico, em qualquer gráfica, com qualquer impressora e tecnologia de impressão. • O trabalho finalizado também poderá apresentar variação de tonalidades entre os produtos solicitados, pois são impressos em tempos diferentes, máquinas diferentes e / ou papéis diferentes. Sendo assim, não será considerado defeito a variação nas tonalidades de até 15%.

Trabalhamos sempre para melhor atender aos nossos clientes, oferecendo os melhores produtos com um atendimento diferenciado.
Caso existam dúvidas não esclarecidas neste documento pedimos que entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento:

 contato@eficaze.com.br ou whatsapp 48 99969-6689.
Receba novidades